segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pudim de Pão de Liquidificador



Esta receita faço ha muitos anos e não lembro de onde tirei.

1 1/2 pão francês amanhecido (usei meia bengala de pão cubano)
1 copo de leite
1 copo de açucar
4 ovos
1/2 pacote de coco ralado

Molhar o pão no leite. Colocar no liquidificador juntamente com os outros ingredientes e bater bem. Despejar em uma forma caramelada e levar ao forno médio (350F) por aproximadamente 1 hora e meia. Pode desenformar ainda morno. As vezes adiciono passas ao invés de coco ralado.

9 comentários:

joaninha disse...

fiz este pudim ele ficou maravilhoso! parabens!!!

Alexandra disse...

Joaninha, fico muito feliz que vc também gostou. Eu também adoro! Obrigada pela visita!!

Unknown disse...

oi alexandra sou a luzinete eu queria saber se é para levar ao forno em banho maria ou é para assar ele normal mesmo.

Alexandra disse...

Oi Luzinete! Não precisa ser em banho maria, pode assar ele normal mesmo. Um abraço e obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Oi estava procurando justamente essa receita de pudim com pão frances muito boa viu? simples de fazer.bjOO

Alexandra disse...

Oi Jackie, eu adoro receitas assim: simples e gostosas! Me alegro que vc também gostou! Bjos!

Vâninha... disse...

oi Alexandra! posso usar KARO no lugar da calda? eu nao sei fazer a calda...toda vez q tento caralemar uma forma nao da certo! ;( ...rsrsr

Vâninha... disse...

Oi Alexandra....fiz a receita, ficou maravilhosaa! usei KARO p/ caramelar a forma! obrigad! Adoro receitas praticas assim! BjoO

Alexandra disse...

Oi Vania! Você foi rápida hein? Nem me deu tempo de responder! rs...fico feliz que gostou! Beijos!