segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pudim de Pão de Liquidificador



Esta receita faço ha muitos anos e não lembro de onde tirei.

1 1/2 pão francês amanhecido (usei meia bengala de pão cubano)
1 copo de leite
1 copo de açucar
4 ovos
1/2 pacote de coco ralado

Molhar o pão no leite. Colocar no liquidificador juntamente com os outros ingredientes e bater bem. Despejar em uma forma caramelada e levar ao forno médio (350F) por aproximadamente 1 hora e meia. Pode desenformar ainda morno. As vezes adiciono passas ao invés de coco ralado.

9 comentários:

joaninha disse...

fiz este pudim ele ficou maravilhoso! parabens!!!

Alexandra disse...

Joaninha, fico muito feliz que vc também gostou. Eu também adoro! Obrigada pela visita!!

luzinete disse...

oi alexandra sou a luzinete eu queria saber se é para levar ao forno em banho maria ou é para assar ele normal mesmo.

Alexandra disse...

Oi Luzinete! Não precisa ser em banho maria, pode assar ele normal mesmo. Um abraço e obrigada pela visita!

jackie biondi disse...

Oi estava procurando justamente essa receita de pudim com pão frances muito boa viu? simples de fazer.bjOO

Alexandra disse...

Oi Jackie, eu adoro receitas assim: simples e gostosas! Me alegro que vc também gostou! Bjos!

vania disse...

oi Alexandra! posso usar KARO no lugar da calda? eu nao sei fazer a calda...toda vez q tento caralemar uma forma nao da certo! ;( ...rsrsr

vania disse...

Oi Alexandra....fiz a receita, ficou maravilhosaa! usei KARO p/ caramelar a forma! obrigad! Adoro receitas praticas assim! BjoO

Alexandra disse...

Oi Vania! Você foi rápida hein? Nem me deu tempo de responder! rs...fico feliz que gostou! Beijos!