quarta-feira, 19 de março de 2008

Beef Stroganoff





Acho que uma das invençoes mais geniais foi a Slow Cooker. Meu marido me presenteou uma ha uns 2 anos atras e até agora tudo que fiz foi um sucesso. Hoje eu provei uma receita nova: Beef Stroganoff e foi aprovado por todos aqui em casa (inclusive minha filha - êêêê!!!). E ela inclusive comentou: "esse foi o unico strogonoff que eu gostei".

A receita é assim:
1lb de carne picadinha (stew meat) - mais ou menos 2kg
1 lata (10.75oz) de Condensed Golden Mushroom Soup (eu usei cream of mushroom)
1/2 copo de cebola picadinha (eu usei 1 copo)
1 colher de sopa (TBSP) de molho Worcester
1/4 copo de água (eu adicionei mais 1 1/2 copos)
1 cubinho de caldo de carne (eu usei de presunto) dissolvido na água
4oz de cream cheese (eu adicionei o pacote inteiro).

Coloque todos os ingredientes (menos o cream cheese), na ordem acima, dentro da Slow Cooker e deixe cozinhar por pelo menos 8 horas na temperatura baixa (low). Eu cozinhei por 11 horas. Adicione pedaços do cream cheese na ultima hora de cozimento. Sirva com Egg Noodles

Nos comemos o Stroganoff com alho poro cozido na agua e sal, coberto com manteiga derretida.... Tava bommmmmmmm!!!!!

Nenhum comentário: