domingo, 2 de agosto de 2009

Feijãozinho Caseiro na Slow Cooker



Hoje resolvi tentar fazer aquele feijãozinho bem brasileiro na minha maravilhosa Slow Cooker. E olha que ficou otimo!

Coloquei um pacotinho de feijão de molho na água na noite anterior.

Na manhã seguinte, escorri a água do feijão e coloquei na Slow Cooker:

O feijão, meu temperinho caseiro, uma folha de louro, linguiça de peru defumada em pedaços, alho em po, cebola em po, sal e 1 litro de água.

Cozinhei em temperatura alta, por 7 horas.

Servi com arroz, farinha de mandioca e lombinho de porco.

3 comentários:

Betina disse...

Pena que não deu para experimentar esse!

Renata disse...

Oi Betina! Adorei o seu blog, se me permite coloquei esta receita no meu blog também, reuni outras receitas usando a slow cooker.
Convido você a ser minha seguidora também. Abraço, Renata.

Alexandra disse...

Oi Renata! Que bom que vc esta curtindo meu blog! Pode publicar sim não tem problema, fico feliz! Vou dar um pulinho no seu blog também. Um abraço!