quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bolo Sococo



Minha irmã comprou um livro de receitas que uma amiga que vive aqui me recomendou e que tem receitas fáceis e práticas de fazer. Chama-se "A Moda da Casa da Amizade". Este livro é vendido para arrecadar fundos para o Rotary Club e eu fiquei muito contente com o atendimento e carinho que recebi quando me comuniquei, daqui dos Estados Unidos, com o Rotary Club, para saber como poderia obter uma copia do livro para mim. Quem estiver interessado pode ligar no numero (19) 3581 4436. Estou divulgando pois além de ter receitas maravilhosas, é sempre bom poder ajudar ao proximo né?

Ontem eu fiz uma receita do livro chamada "Bolo Sococo" que ficou uma delicia!

Bater no liquidificador:
2 copos de farinha de trigo
2 copos de açucar
3 ovos
1 copo de leite
2 colheres (sopa) de manteiga
1 colher de fermento em po
50g de Sococo

Levar ao forno (350F) por aproximadamente 1 hora ou até que espetando um palito ele saia seco.

Cobertura:
1/2 copo de leite
1 copo de açucar
50g de sococo

Misturar os ingredientes e jogue por cima do bolo ja assado.

Aprovadissimo!

Nenhum comentário: