domingo, 3 de maio de 2009

Mousse de Chocolate



Essa receita tenho ha uns 25 anos. Quando eu era pequena comecei a fazer um caderno de receitas que hoje em dia está caindo aos pedaços e todinho manchado. Nem todas as receitas eu fiz. Nem todas receitas eu gosto. Mas mesmo assim é o meu caderno de receitas favorito. Hoje provei uma receita que foi colada no caderno e provavelmente tirada de algum jornalzinho para crianças. A receita se chama "Mousse de Chocolate do Bruno" e é assim:

1 tablete de manteiga sem sal
1 1/2 copo de chocolate em po
1 1/2 copo de açucar peneirado
3 ovos inteiros
1/2 colher de sopa de rum (não coloquei)

Misturar todos os ingredientes e bater por aproximadamente 20 minutos. Levar a geladeira por mais ou menos 1 hora.

Um comentário:

Marcia M. disse...

isso aqui ta uma delicia venha me visitar!