domingo, 4 de outubro de 2009

Pudim de Cream Cheese da Emilia



Mais uma receitinha do Blog da Emilia. Como eu adoro tudo que leva cream cheese, fiquei super curiosa para provar a receita do pudim que foi postada aqui

Fiz a receita exatamente igual mas omiti as raspas de laranja. O pudim é bem pequeno, rendeu apenas 2 forminhas, que foi suficiente para mim e meu marido. A filhota nem quis provar, torceu o nariz quando soube que o pudim era de queijo. Bem, acho que ela saiu perdendo pois o pudim é realmente muuuiiitttoooo gostoso!

100 g de cream cheese
2 ovos
200 ml de leite
50 gr de açúcar
1 colher de chá de raspas da casca de laranja (não coloquei)

Bata tudo no liquidificador, coloque em forminhas carameladas e leve para assar em banho maria por aproximadamente 50 minutos a 350F. Desenformar depois de frio.

Nenhum comentário: